quinta-feira, 30 de julho de 2009

Contact Picker

marciacristo@ig.com.br

Um comentário:

  1. Canção de Joinville

    Minha Terra tem flores
    Onde os pássaros vivem a cantar
    As bicicletas, Quem aqui andam
    Não andam como lá

    Nossa cidade tem mais indústrias
    Onde o desenvolvimento cresce junto com as pessoas
    Nos trabalhos do dia a dia

    Ao pensar à noite
    Vejo as belezas que encontro lá
    Minha Terra tem flores
    Onde os pássaros vivem a cantar

    Minha Terra tem belezas
    Que tais eu não encontro cá
    Ao pensar à noite
    Vejo as belezas que encontro lá
    Minha Terra tem flores
    Onde os pássaros vivem a cantar

    A minha única vontade,
    Que eu não morra sem ver
    Minha linda cidade
    Onde tem flores
    Que os pássaros vivem a cantar.

    alunos:Cristian, Guilherme 2°1

    ResponderExcluir